top of page

MÍDIA NEWS

Panamby Capital no Z Summit 2024

Z Summit oferece palestras gratuitas sobre investimentos para a Geração Z



O Z Summit, maior congresso de investimentos para jovens no Brasil, oferecerá palestras, painéis e workshops gratuitos para jovens da Geração Z abordando o panorama de investment banking no Brasil; alocação para extrair o melhor de cada classe de ativos; investimentos de impacto e propósito; private markets e impactos gerados.


Para acompanhar as apresentações presencialmente, basta se inscrever no site do evento. A programação também será transmitida por este link. O evento será realizado no sábado, 6 de abril, das 8h00 às 20h00, na Amcham Business Center São Paulo.


A abertura do evento será realizada pelo CEO do BTG Pactual, Roberto Sallouti, que tratará da relação entre o jovem, o tempo e o mercado dentro da proposta de conectar a Geração Z a profissionais experientes do mercado financeiro, promovendo aprendizado intergeracional e incentivando o investimento desde cedo.


No painel “Investimentos de Impacto e Propósito”, moderado pelo sócio-fundador da Panamby Capital, Reinaldo Le Grazie, participam o  CEO do Estímulo, Vinícius Poit, e o analista senior de ESG do Itaú Asset Management, Alexandre Gazzotti. Eles comentarão sobre investimentos feitos com a intenção de gerar um impacto social ou ambiental positivo sem abrir mão do retorno financeiro - esse perfil é típico da carteira da Geração Z, que busca alinhar seus valores pessoais com suas decisões financeiras.


Além das atividades na plenária de investimentos, o evento também terá workshops e feira de estandes, assim como um lounge voltado para os pais e mães dos jovens. Eles poderão ouvir especialistas do mercado sobre a importância de montar carteiras de investimentos para os filhos desde o momento zero, planejamento para pagar faculdades no exterior, intercâmbio e sucessão patrimonial. A neuropsicóloga Adriana Foz, especialista em jovens, abordará os aspectos emocionais na relação sobre dinheiro com os filhos.



bottom of page