Skip to main content Skip to search

Quem Somos

Somos um grupo de executivos Seniors na área de Gestão de Recursos de Terceiros, com foco em Wealth Management e Gestão de Fundos .

Através da excelência em aconselhamento financeiro, queremos construir relacionamentos de longo prazo com nossos clientes, preservando e fazendo crescer seu capital.

Nossos Valores

– Fidelidade, responsabilidade, persistência, credibilidade, resultados consistentes, humildade e fé.

Nosso Time

Formado em Economia, foi executivo do Banco Votorantim por 25 anos. Foi responsável por Tesouraria, IB, Área internacional e incorporações imobiliárias.

Pedro Mollo

Graduado em Adm. Pública pela FGV em 1984 e extensão executiva pelo INSEAD. Trabalhou no Banco Central do Brasil como Diretor de Política Monetária, foi CIO e CEO da Bradesco Asset Management, membro do Cons. de Adm. da CETIP e Vice-Presidente ANBIMA. Sócio na Nitor e Proventus Invest e Consultor em projetos de Mercado Secundário de Títulos Soberanos e Privados, Banco Interamericano de Desenvolvimento-BID. Diretor Exec. de Tesouraria, Lloyds Bank PLC (1984 a 2003).

Reinaldo Le Grazie

Engenheira de produção formada pela Escola Politécnica da USP, mais de 30 anos de experiência em Mercado Financeiro: Gestão de Investimentos Alternativos com foco em Imobiliário, Mercado de Capitais, Distribuição. Atuou como Diretora no Banco Votorantim, Deutsche Bank, Banco Industrial do Brasil, Banco Fibra e Banco Sogeral  - Societé Generale.

Silvia Costa Benvenuti

Formado em Economia pela USP, com Pós-Graduação pela FGV e Mestrado pela USP, atuou como economista chefe e estrategista do Banco Votorantim e Banco Santander.

Odair Abate

Formado em engenharia Civil pela UFSM, Mestre em engenharia civil pela UFRGS, MBA em Marketing pela UFGRS, Professor universitário pelaUFGRS e UNIP, trabalhou por 36 anos no Credit Agricole, onde foi Gerente Geral e Diretor da área de Private Bank em Miami (Florida/EUA) e Montevidéu(Uruguai).

Emilio Volz

Formado pela FEA-USP e MBA pela BBS/Richmond School. Tem 23 anos de experiência no mercado financeiro, com passagens pelo ABN Amro e Votorantim Asset Management, onde iniciou a área de Private Bank. Possui contratos de “referral” com grandes instituições financeiras internacionais há mais de 10 anos, é conselheiro e consultor de Single Family Office e sócio responsável pela área comercial do Panamby Saint Joseph Multi Family Office Brasil

Weaker Batista Neto

Formado em Economia pela USP, com Pós-Graduação em Business Economics (CEABE) - FGV, atua há 21 anos no mercado financeiro, atividades em áreas de Mercado de Capitais, gestão de recursos de terceiros, precificação de ativos, consultoria de investimentos, estratégia de investimentos e gestão patrimonial.

Carlos “Cadu” Paiva Ferreira

Foi executivo da Votorantim Asset Management, atua há mais de 15 anos no mercado financeiro nas áreas de planejamento estratégico, finanças, controladoria e compliance.

Luis Otávio Berti

Engenheiro Agrônomo pela USP, Mestrado em Economia Aplicada pela USP e MBA em Finanças pelo IBMEC-SP.
Possui experiência de 21 anos no mercado financeiro, iniciando sua carreira na Safic com derivativos de commodities. Trabalhou por 12 anos na Votorantim Asset Management e Banco Votorantim. Atuou como Gerente de Sistemas no Itaú Asset Management de 2009 a 2011 e teve uma passagem pela Crefisa de 2014 a 2016 como Gerente de TI. Nos últimos 3 anos foi sócio e diretor do FIDC Federal Invest, responsável pelas áreas financeira, risco, TI e administrativa.

Felipe Pacheco

Engenheiro de Produção pela Poli/USP com MBA em Finanças Pelo Insper. Possui 26 anos de experiência no mercado financeiro, especialmente nas áreas de Renda Fixa local e Internacional. Atuou como lider de mesas proprietárias em grandes bancos de investimento, como Votorantim e Santander e como gestor de recursos de terceiros na Votorantim Asset e JGP.

Ricardo Magalhães Modé

Formado em Administração de Empresas pela FIAP, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela FGV, Experiencia de 25 anos de mercado financeiro e Real State, em companhias como: Banco Votorantim, Grupo Cem e Prosperitas Investimentos (HSI Investimentos).

Alcides Fuertes

Formada em Direito pela Universidade Paulista. Trabalhou por 13 anos no Banco Votorantim entre as área Jurídica e Tesouraria. Atualmente na Panamby é responsável pelo Jurídico, Controle e Estruturação de Fundos.

Fernanda Acunzo

Engenheiro Elétrico formado pela escola Politécnica da USP com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV, experiência de 18 anos no mercado financeiro, atuou como gerente de Project Finance no Banco Votorantim e Gerente de Crédito no Banco Itaú BBA.

Randall Terada

Formada em Secretariado Executivo pela ETEC Prof. Camargo Aranha, com mais de 30 anos de experiência como Secretária e Assistente Executiva, atuou em Bancos como Votorantim, BHM/Arlabank Intl, BCN Barclays, Iochpe entre outros. Sempre atuando com organização no apoio e suporte à Diretoria, Advisor, Vice Presidência, Presidência e toda equipe.

Márcia Soares

Formado em Administração no Insper, iniciou carreira nas áreas de Tesouraria e Equity Derivatives no Citibank, em seguida trabalhou em Equity Research buyside na Grau Gestão de Ativos.

Yves Garcia

Formada em Administração pelo INSPER. Trabalhou na FAR - Banco Fator, na área de análise de crédito.

Betina Klotz

Graduada em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Paulista, trabalhou por mais de 20 anos da Dow Corning do Brasil, multinacional americana, nas áreas de Marketing e Comunicação. Responsável por projetar e implementar as atividades de comunicação e promoção para América do Sul. Grande experiência no planejamento e execução de eventos internos e externos.

Patrícia Mollo Nahssen

Analista de sistemas, trabalha com desenvolvimento de softwares e gestão de projetos em T.I. há 12 anos, 9 destes envolvido diretamente em projetos Microsoft. Na Panamby atua como analista de segurança de dados e também presta suporte técnico a equipe.

Rodrigo Ambiel Fontana

Formado em Administração de Empresas pela FAAP, possui mais de 20 anos de experiência na indústria de gestão de recursos, desenvolvendo parcerias, estruturando produtos e provendo soluções financeiras para uma vasta base de clientes no Brasil e no exterior. Trabalhou em áreas comerciais de gestoras locais e internacionais, como Banco BCN, Alliance Bernstein, Santander, Unibanco, Itaú e Nordea atendendo clientes institucionais, distribuidores, plataformas de investimento e Family Offices.

André Simon

Doutorando em economia pela USP, com graduação e mestrado em economia pela mesma instituição. Atuou como economista na Parcitas Investimentos e foi estagiário na equipe econômica do Credit Suisse.

Rai Chicoli