Quem Somos

A Panamby é uma empresa formada por uma equipe de profissionais altamente experientes e com estórias e expertises bastante complementares. Com um histórico médio de mais de 20 anos em gestão de recursos, investimentos e estruturação de negócios, nosso time busca gerar valor de forma consistente, valorizando trabalho em equipe, meritocracia, ética e foco em resultados.

Acreditamos que “nada substitui a experiência”!

Os últimos 20 anos certamente foram extremamente relevantes para mercado financeiro. Somos um time que passou por dezenas de crises, períodos de forte expansão, de alta volatilidade, diferentes ambientes sociais, políticos e econômicos.

Equipe

Gestão de Fundos de Investimento

Pedro Mollo

Pedro Mollo

Formado em Economia pela Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP, foi executivo do Banco Votorantim por 25 anos, nos quais foi responsável pela Tesouraria, área de Investment Banking, área Internacional e de Private Equity Imobiliário. Além disso, foi membro do comitê executivo e comitê de auditoria do banco Votorantim e Membro do Conselho de Administração da CETIP.
Reinaldo Le Grazie

Reinaldo Le Grazie

Graduado em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas com extensão executiva pelo INSEAD. Nos últimos anos trabalhou no Banco Central do Brasil, como Diretor de Política Monetária.  Antes disso foi CIO e CEO da BRAM - Bradesco Asset Management, Membro do Conselho de Administração da CETIP, Vice-Presidente ANBIMA. Foi sócio na Nitor e Proventus Invest e Consultor em projetos de Mercado Secundário de Títulos Soberanos e Privados no Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID. Foi também Diretor Executivo de Tesouraria no Lloyds Bank PLC.
Eduardo Yuki

Eduardo Yuki

Graduado em Economia pela Unicamp, possui mestrado e doutorado em Teoria Econômica pelo Instituto de Pesquisas Econômicas da USP. Iniciou sua carreira como economista no Unibanco, passou pelo ABN Amro AM e juntou-se ao BNP Paribas AM em agosto de 2006 como economista-chefe e responsável pela área de Investment Solutions. No último ano e meio exerceu o cargo de economista-chefe da Santander AM. Leciona Economia no Insper desde 2015 e recebeu por 5 vezes o Prêmio Benchmark, escolhido pelos leitores da revista Investidor Institucional como o melhor economista de asset management.
Frederico Tralli

Frederico Tralli

Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira no Banco Matrix, onde atuou na gestão de Renda Variável dos fundos multimercado e como Head Trader de bolsa na tesouraria. Trabalhou como gestor na Skopos Administradora de Recursos e foi responsável pela área de Renda Variável do Banco Safdié no Brasil. Juntou-se ao BNP Paribas Asset Management Brasil em setembro de 2007 e foi o responsável para área de Renda Variável.
Ricardo Magalhães Modé

Ricardo Magalhães Modé

Engenheiro de produção formado pela USP e MBA em finanças no Insper. Possui 27 anos de experiência no mercado financeiro, principalmente nas áreas de renda fixa local e internacional. Atuou também como líder de mesas proprietárias no Banco Votorantim e Santander e como gestor de recursos de terceiros na JGP e Votorantim Asset.
Rai Chicoli

Rai Chicoli

Doutorando em economia pela USP, com graduação e mestrado em economia pela mesma instituição. Atuou como economista na Parcitas Investimentos e foi estagiário na equipe econômica do Credit Suisse.
Matheus Freri

Matheus Rossitto Freri

Graduado em Ciências Contábeis e Ciências Atuariais pela FEA-USP, com bolsa de complementação acadêmica na Università Bocconi, em Milão. Trabalhou em instituições financeiras como J.P.Morgan Chase e Bank of America Merrill Lynch na área de Corporate Sales, Produtos Estruturados na XP Investimentos e, posteriormente, Pricing e Trading no Banco Votorantim.

Giovanni Paz

Giovanni Paz

Formado em economia pela USP, foi estagiário e trabalhou como economista na Parcitas Investimentos
Felipe Husein

Felipe Husein

Graduado em Economia pela Unicamp com intercâmbio na Berlin School of Economics. Iniciou sua carreira na Luminus Capital, atuou na corretora do Citibank e na área de relações com investidores da B3. Em processo de certificação CFA com aprovação no primeiro nível.

Gestão Patrimonial

Silvia Costa Benvenuti

Silvia Costa Benvenuti

Engenheira de produção formada pela Escola Politécnica da USP, mais de 30 anos de experiência em Mercado Financeiro: Gestão de Investimentos Alternativos com foco em Imobiliário, Mercado de Capitais, Distribuição. Atuou como Diretora no Banco Votorantim, Deutsche Bank, Banco Industrial do Brasil, Banco Fibra e Banco Sogeral  - Societé Generale.

Betina Klotz

Betina Klotz

Formada em Administração pelo INSPER. Trabalhou na FAR - Banco Fator, na área de análise de crédito.

Comercial

André Simon

André Simon

Formado em Administração de Empresas pela FAAP, possui mais de 22 anos de experiência na indústria de gestão de recursos, desenvolvendo parcerias, estruturando produtos e provendo soluções financeiras para uma vasta base de clientes no Brasil e no exterior. Trabalhou em áreas comerciais de gestoras locais e internacionais, como Banco BCN, Alliance Bernstein, Santander, Unibanco, Itaú e Nordea atendendo clientes institucionais, wealth managers e plataformas de investimento.
Verônica Bourroul

Verônica Bourroul

Formada em Economia pela PUC-SP e pós graduada em finanças pelo Insper, iniciou sua carreira em 2006 no Santander Asset Management, passou por instituições como Banco Fator, Socopa e Alaska Asset Management. Hoje é responsável pelo relacionamento com plataformas e AAI na Panamby.

Operações, Compliance, Risco e TI

Luis Otávio Berti

Luis Otávio Berti

Formado em Engenharia Mecânica pela FEI, foi executivo da Votorantim Asset Management, com passagens pelos bancos HSBC e Safra. Atua há mais de 15 anos no mercado financeiro nas áreas de Risco e Compliance, Controladoria, Planejamento Estratégico e Finanças.

Felipe Pacheco

Felipe Pacheco

Engenheiro Agrônomo pela USP, Mestrado em Economia Aplicada pela USP e MBA em Finanças pelo IBMEC-SP.
Possui experiência de 21 anos no mercado financeiro, iniciando sua carreira na Safic com derivativos de commodities. Trabalhou por 12 anos na Votorantim Asset Management e Banco Votorantim. Atuou como Gerente de Sistemas no Itaú Asset Management de 2009 a 2011 e teve uma passagem pela Crefisa de 2014 a 2016 como Gerente de TI. Nos últimos 3 anos foi sócio e diretor do FIDC Federal Invest, responsável pelas áreas financeira, risco, TI e administrativa.

Fabianna Campos

Fabianna Campos

Cursando o último semestre de Economia no Instituto de Ensino e Pesquisa INSPER com intercâmbio na Università Luigi Bocconi. Trabalhou na área de Estruturação na Octante Capital.
Patrícia Mollo Nahssen

Patrícia Mollo Nahssen

Graduada em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Paulista, trabalhou por mais de 20 anos da Dow Corning do Brasil, multinacional americana, nas áreas de Marketing e Comunicação. Responsável por projetar e implementar as atividades de comunicação e promoção para América do Sul. Grande experiência no planejamento e execução de eventos internos e externos.
Márcia Soares

Márcia Soares

Formada em Secretariado Executivo pela ETEC Prof. Camargo Aranha, com mais de 30 anos de experiência como Secretária e Assistente Executiva, atuou em Bancos como Votorantim, BHM/Arlabank Intl, BCN Barclays, Iochpe entre outros. Sempre atuando com organização no apoio e suporte à Diretoria, Advisor, Vice Presidência, Presidência e toda equipe.
Rodrigo Ambiel Fontana

Rodrigo Ambiel Fontana

Analista de sistemas, trabalha com desenvolvimento de softwares e gestão de projetos em T.I. há 12 anos, 9 destes envolvido diretamente em projetos Microsoft. Na Panamby atua como analista de segurança de dados e também presta suporte técnico a equipe.
  • Cidade Jardim Corporate Center
    Av. Magalhães de Castro, 4800 - 10º Andar
    Torre 1 - Capital Building | São Paulo - SP
  • +55 11 3758-2677

Panamby Capital | © 2019 | Todos os direitos reservados