COMPLIANCE

Disponibilizamos abaixo os manuais de Marcação a Mercado dos controladores contratados pela PNBY Gestora de Recursos Ltda. (“Panamby”), que compõem sobre as metodologias utilizadas por cada um deles para aferição dos preços dos ativos que compões as carteiras dos fundos de invetimentos sob gestão da Panamby.

RISCOS

Procuramos gerir o risco de forma responsável, sem deixar escapar as melhores oportunidades. A estimativa e o gerenciamento de risco disciplinados são componentes profundamente integrados do processo de investimento em cada uma de nossas estratégias.

 

Acreditamos que um portfólio bem construído com antecedência terá um desempenho superior em bons mercados e protegerá o capital do nosso cliente em mercados difíceis. Entendemos, também, os ciclos econômicos e os momentos adequados para se tomar risco. Por esse motivo, a Panamby investe estabelecendo o gerenciamento de riscos como uma disciplina central. Em momentos decisivos, optamos por um portfólio mais defensivo. Essa abordagem começa com um grupo de governança dedicado que supervisiona o gerenciamento de riscos.

 

Nosso processo de investimento começa com análise e pesquisa, onde avaliamos os preços dos ativos, realizamos o monitoramento dos fluxos, a identificação de assimetrias e distorções e posteriormente acompanhamos as nossas teses. Contamos com a expertise dos gestores, que inclui o timing da execução para alocações táticas, respeitando o limite de risco do fundo. Além do mais, fazemos comitês de investimentos semanais e diários para assegurar que estamos trilhando o caminho certo e que nossas posições estão se comportando de acordo com as nossas expectativas. Possuímos flexibilidade para realizar qualquer alteração nas posições quando o cenário micro ou macro não vai de acordo com as nossas expectativas.

LINHAS DE DEFESA

FILOSOFIA DE

GESTÃO

DIVERSIFICAÇÃO

DE PORTFOLIO

CONTROLE

EM TEMPO REAL

DEFINIÇÃO DE

LIMITES

ANÁLISE DE
OPERAÇÕES PASSADAS

DOCUMENTOS IMPORTANTES

POLÍTICA DE CONTROLES INTERNOS

PLANO DE CONTINGÊNCIA E CONTINUIDADE DOS NEGÓCIOS

POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO DE TERCEIROS

POLÍTICA DO EXERCÍCIO DO DIREITO DE VOTO

POLÍTICA DE GESTÃO DE RISCOS

MANUAL DE GERENCIAMENTO DE RISCO DE LIQUIDEZ

POLÍTICA DE RATEIO DE DIVISÃO DE ORDENS

FORMULÁRIO DE REFERÊRENCIA PANAMBY

DIRETRIZES PARA INVESTIMENTOS ESG

MANUAL DE PRECIFICAÇÃO DE ATIVOS - BRADESCO